18/04/2017

Together Loja Colaborativa é novidade no mix do Salvador Norte Shopping





Os modelos de negócios colaborativos continuam em expansão na capital baiana. A partir de agora, o público pode realizar suas compras na Together Loja Colaborativa, que abriu as portas na última quinta-feira, 13 de abril, no Salvador Norte Shopping. No local, itens de moda, artesanato, decoração e acessórios.

O espaço instalado no piso L2 abriga 14 marcas, trazendo um amplo mix de produtos como acessórios, t-shirts, azulejos estilizados, sandálias artesanais, moda praia e fitness, mochilas térmicas com estampas personalizadas, quadros, luminárias, talheres bordados, entre outros.

A Together ainda programou um coquetel especial de lançamento esta semana, na quinta-feira, 20 de abril, a partir das 19h. Para o evento foram convidados bloggers, formadores de opinião, clientes das marcas e o público do Salvador Norte Shopping.

Esta operação amplia o leque de alternativas do formato colaborativo com produtos bonitos, de design exclusivo e original, uma vez que o empreendimento já possui a Feira de Artesanato e o Centro Público de Economia Solidária (Cesol).

A Iap Cosméticos também já aportou no piso L1, abrindo nesta segunda-feira, 17/04. Outras novidades vão incrementar o mix de lojas do Salvador Norte Shopping nos próximos meses com a inauguração da Lojas Guaibim, Itapoan Câmbio e Turismo, Casa Couto, Ana Preta, Amávia, Inovathi e News Jeans. Mais informações sobre o shopping podem ser acessadas no site: www.salvadornorteshopping.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário