19/04/2017

Salão Glam V participa de promoção com o Cheiro e a Piatã FM


O ouvinte basta ligar para a rádio, pedir a nova música do Cheiro e já está concorrendo a um dia de beleza no Glam V, localizado na Pituba

A promoção “Nossa Diva” já está dando o que falar na capital baiana. A rádio Piatã FM, 94.3, já está anunciando a promoção que vai deixar 12 ouvintes ainda mais lindas. Durante um mês, as ouvintes podem ligar para a rádio no número (71) 3025-9430 ou acessar o site piatafm.com.br e pedir a nova música do Cheiro, “Nosso Amor É Assim”, de Umberto Tavares e Jefferson Júnior. A canção faz parte do álbum mais recente do Grupo, “Jardim Delirante”.

Toda semana, a partir desta, serão sorteadas três ouvintes, que vão ganhar um dia de beleza com os seguintes serviços: pé, mão, hidratação, corte e escova. Tudo isso com os melhores profissionais da cidade e todo conforto no Glam V – Instituto da Beleza, que fica na Rua Amazonas, 1122, Pituba. A rádio vai levar semanalmente as sortudas ao salão. “Estamos animados com a promoção e ansiosos para conhecer as ouvintes que vamos transformar em lindas divas”, afirma Inaldo Valença, sócio/proprietário do salão, atuante no mercado da beleza há mais de 20 anos e com formação internacional. Mais informações: (71) 3565-6562.

Nenhum comentário:

Postar um comentário