18/04/2017

Robbson Ribeiro lança clipe nas Redes Sociais

Foto: Bruno Ricci (Galpão 22)
“Gruda”, hit que está na programação de todas de Salvador, tem clipe lançado amanhã.

Robbson Ribeiro, a nova voz do sertanejo universitário lançará amanhã (19), a partir das 14h, em todas as Redes Sociais, o vídeo clipe com a música de trabalho, “Gruda”, composição escrita por ele e Fagner Ferreira. A obra foi gravada na madrugada do dia 21 de março, que teve como locação, o restaurante Al Mare, localizado no Salvador Shopping. Com a produção executiva de Victor Lima, que assinou juntamente com Deived Cardoso, a direção e o roteiro, captura de imagens foi comandada por Jadson Barbosa, o figurino assinado pela Ellus e Elkus Second Floor, acessórios Mestanza For Men, Murilo J. Marques se encarregou do "make", a produção cenográfica ficou na responsabilidade de Dôra Paiva Eventos e a produção geral Expertise Produções.


Robbson Ribeiro

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Robbson Ribeiro. O autodidata da capital baiana que toca viola e percussão chega ao cenário musical com notoriedade: o soteropolitano é o responsável por dar a voz e a vida a sua música de trabalho, Gruda, que está pipocando nas principais rádios do estado.
Seu primeiro contato profissional com a música aconteceu aos 18 anos. Desde então, tocou em vários grupos e paralelo, se tornava popular no meio dos artistas, por seu timbre vocal e por suas composições que estouraram pela boca de bandas e artistas conhecidos e respeitados pela mídia, a exemplo de “Vai ser só Love” (Sampa Crew), “Ai, Ai, Ai, Samba de Roda” (Harmonia do Samba) e “O céu tá rosa” (Tayrone).
Fã dos artistas e compositores Gilberto Gil, Caetano Veloso, Djavan, Emílio Santiago, Noite Ilustrada, José Augusto, Roberto Carlos, Fabio Jr, Péricles, Luan Santana, e dos grupos Roupa Nova e Legião Urbana e neles se espelha no seu trabalho atual de carreira solo 
“Saudade Machuca”, título do seu 1º CD em carreira solo, é definida como uma realização pessoal e profissional para Robbson. E o resultado desta nova fase, vocês poderão conferir nas dez faixas autorais e inéditas, como: 1 - Gruda (Robbson Ribeiro e Fagner Ferreira); 2 – Saudade Machuca (Felipe Escandurras, Robbson Ribeiro e Plinelson Silva); 3 – Sentimento bom (Felipe Escandurras e Plinelson Silva); 4 – 1 milhão de beijos (Magno Sant’Anna); 5 – Tatuagem com seu nome (Felipe Escandurras); 6 – História preferida (Tom Black e Robbson Ribeiro); 7 – É Fogo (Robbson Ribeiro e Totte Varjão);   8 – Eu beijei ela pensando em você (Robbson Ribeiro, Breno Casagrande e Fagner Ferreira); 9 – Tá com raiva é? (Robbson Ribeiro, Bruno S.A. e Fagner Ferreira); 10 – Não me ligue mais (Robbson Ribeiro e Bruno S.A.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário