24/04/2017

Restaurante Caju lança Rodízio Gastronômico por R$ 48


Casa inova conceito de almoço durante a semana, formato em que o cliente pode experimentar à vontade as iguarias do chef Laurent Rezette


Foto: Sércio Freitas 
O restaurante Caju, na Pituba, inova em seu almoço e oferece aos clientes, durante a semana, um formato de Rodízio Gastronômico. De segunda a sexta-feira, é possível apreciar as criações do chef Laurent Rezette, com diferentes tipos de entrada, como pães e saladas, de proteínas e acompanhamentos na refeição principal, além de sobremesas de tirar o fôlego. O custo é de R$ 48 por pessoa.

Diferente do almoço executivo tradicionalmente servido, o Rodízio Gastronômico do Caju possibilita que o cliente experimente, à vontade, as opções do dia – como royales de peixes, filés em crostas, bocados de frango, crepes e éclairs de chocolate. Todas as opções são servidas em travessas de porcelana, possibilitando que cada um monte o prato a seu próprio gosto.

A casa, que está sob direção do grupo Conceito Empresarial desde o início deste ano, aposta na alta gastronomia e traz, entre os diferenciais, Menu Degustação durante o jantar, criações exclusivas e culinária do Brasil e do mundo. A proposta do Caju é transformar o ato de comer em arte, harmonizando ingredientes únicos com produtos da agricultura local. O restaurante fica na Rua Ceará, 339, Pituba.

SERVIÇO
Rua Ceará, 339, Pituba – Salvador, Bahia.
Contato: (71) 3355-0027 / 98203-6915
Horário de funcionamento Restaurante Caju: todos os dias. 
*O Rodízio Gastronômico é servido de segunda a sexta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário