25/04/2017

Publicitário lança livro sobre relacionamento com sogras no Shopping Barra



Histórias bem-humoradas sobre relacionamento com as sogras estão no livro “Como educar sua sogra – Exagerâncias verídicas”, do publicitário Marcelo Caetano. O lançamento será no dia 27/04 (véspera do Dia da Sogra), às 20h, no Piso L4 (Posto de troca da Promoção “Amor Estilo Barra”) do Shopping Barra.

A primeira versão impressa traz depoimentos de personalidades baianas, como o presidente da Fundação Gregório de Matos e diretor teatral Fernando Guerreiro, Edmilson Vaz, diretor do Grupo A Tarde e Américo Neto, sócio da Viamídia Publicidade. "Primeiro nasceu a ideia de escrever um livro bem-humorado, só depois surgiram as sogras”, conta Marcelo Caetano.

A publicação tem prefácio assinado pelo radialista e ex-prefeito de Salvador, Mário Kertész, é ilustrada pelo artista plástico sul-mato-grossense Kelvin Oliveira e tem orelha escrita pelo músico Marquinho Carvalho. Quem levar a sogra para o lançamento tem acesso à fila preferencial.

Autor - Marcelo Caetano é baiano, publicitário e respira propaganda há quase vinte anos. Nesse meio tempo, a carreira de redator também abriu espaço para o locutor e roteirista. O currículo reúne experiências em grandes agências e prêmios dentro e fora da Bahia. Hoje, continua dedicando sua experiência a criação publicitária, sendo diretor de criação da Viamídia Publicidade, onde conquistou “Ouro Nacional” no Prêmio da Associação Brasileira de Marketing Direto, em 2016.

Serviço:

O quê: lançamento do livro “Como educar sua sogra – Exagerâncias verídicas”, do publicitário Marcelo Caetano.
Onde: Piso L4 (Posto de troca da Promoção “Amor Estilo Barra”) do Shopping Barra. Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame.
Quando: dia 27 de abril (quinta), às 20h.
Mais Informações: instagram - @comoeducarsuasogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário