24/04/2017

Nova edição do Café com Notáveis acontece no Baby-Beef Alvarez


Tradicional ponto de encontro dos executivos de Salvador, o Baby-Beef Alvarez sediará, nesta quarta-feira (26/04), às 7h45, mais uma edição do “Café com Notáveis”, evento voltado ao empresariado baiano. Com palestras de consultores de destaque nacional, o encontro é uma oportunidade de networking, incluindo um momento para uma “bolsa de negócios”, em que os participantes podem apresentar seus produtos e serviços com condições especiais para os empresários presentes.

Intitulada “Avança Brasil”, a segunda edição do evento contará com palestras do consultor e professor Sérgio Almeida, referência em atendimento ao cliente, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos; Márcio Miranda, especialista em vendas e negociação no Brasil; e Cláudio Diogo, especialista em consumo.

Na pauta, serão discutidas estratégias para o sucesso empresarial, com foco em atendimento, negociação e vendas institucionais. “Vendas não são mais uma especialização. Hoje, todos na empresa vendem. E, se esses pressupostos não forem atualizados, os resultados serão sempre iguais ou piores”, explica Sérgio Almeida.

O investimento é de R$ 360 e inclui buffet de café da manhã, além das palestras. As inscrições podem ser realizadas através dos telefones 71 99693-4600 e 99995-7045.

Nenhum comentário:

Postar um comentário