20/04/2017

Modelo baiana Plus Size Lourani Maria é finalista do concurso nacional Plus Model Brasil em Santa Catarina

Foto: Andrey Oliveira


A publicitária e modelo plus size Louraine Maria (29), nascida no município de Sapeaçu localizado no Recôncavo, irá representar a Bahia como finalista do concurso nacional Plus Model Brasil, nos dias 6 e 7 de Maio na Yelo Stage em Joinville - Santa Catarina.
O concurso realizou seletivas estaduais virtuais, composta por equipe de jurados profissionais e especialistas no ramo da moda plus size, onde escolheram 22 finalistas, a partir de 18 anos completos e que vestem acima do manequim 44, para o desfile presencial da grande final.
Louraine, que é referência e defensora do segmento em Salvador através do seu site www.baianasize.com.br, vem em ritmo de preparação, através de aulas de passarela e fotografia.
A vencedora além de ser a PLUS MODEL BRASIL, e todos os benefícios que o título proporciona, ganhará o Agenciamento e direcionamento de carreira com a Gas Model, agência que já descobriu grandes talentos que hoje trilham carreiras internacionais,
Workshop em Uberlândia com tudo pago pela Galvão Model, Book fotográfico profissional com Filipe Menegoy, parceria com a Ford Model Curves e Assessoria de imagem com Aline Zattar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário