25/04/2017

Mães serão homenageadas com programação especial e participam de ação social no Salvador Norte Shopping



No período de 27 de abril a 14 de maio, os clientes podem se divertir com espetáculos para toda a família e ainda ajudar os Doutores d’Alma


Uma programação de entretenimento para toda a família é a aposta do Salvador Norte Shopping para homenagear as mães. Grandes espetáculos musicais, infantis e de humor serão realizados entre os dias 27 de abril e 14 de maio, no piso L3 do empreendimento. Um dos destaques é o show do cantor e compositor Guilherme Arantes, além de uma grade que apresenta também Frases de Mainha, Bob Zoom – O Musical, Beatles para Crianças e Tia Má com a Língua Solta.

As apresentações são gratuitas mas, para acesso ao espaço exclusivo dos eventos, o cliente precisa se cadastrar no aplicativo do Salvador Norte Shopping, disponível nos sistemas Android e IOS. A disponibilidade de vagas está sujeita à lotação da área, mas os clientes que estiverem no mall também podem prestigiar a programação. Completando a campanha, os clientes podem aderir a uma ação social que vai beneficiar os Doutores d’Alma, organização que realiza ações em hospitais públicos e desenvolve projetos sociais no bairro de São Cristóvão.

A abertura da programação será nesta quinta-feira, 27 de abril, com o show Cássia Eller por Thathi, às 19h, no qual a cantora revisita canções como “Malandragem”, “O Segundo Sol” e “All Star”. Extrapolando os limites da internet, os personagens Mainha e Junior apresentam na sexta-feira, 28 de abril, 19h, o espetáculo Frases de Mainha, uma sátira em homenagem à maneira peculiar de as mães lidarem com as questões do cotidiano quando se trata da educação de seus filhos.

Música, brincadeira, teatro e poesia chegam ao palco do Salvador Norte Shopping no sábado, 29 de abril, às 17h, quando será encenada a peça PUMM - Por Um Mundo Melhor. Um repertório de cantigas de roda, sucessos dos anos 70 e 80, passando por canções da MPB fazem parte do repertório do grupo Pipoca Bacana, que apresenta o show no domingo, 30 de abril, às 17h.

Show de Guilherme Arantes é o grande destaque do evento de Mães

A programação continua com o stand up Tia Má com a Língua Solta, na quinta-feira, 04 de maio, às 19h, trazendo uma reflexão sobre questões que envolvem os preconceitos de gênero e racial com muita irreverência e humor. Na sexta-feira,05 de maio, o cantor e compositor Guilherme Arantes apresenta um show especial em homenagem às mães, às 19h, além dos seus 40 anos de carreira. O público vai se divertir com sucessos como Deixa Chover, Planeta Água, Amanhã, Meu Mundo e Nada Mais. As mamães corujas e as crianças vão adorar o espetáculo Bob Zoom – O Musical, que será apresentado no sábado, 06 de maio, às 17h. O grupo Stripulia comanda o musical infantil Os Saltimbancos no domingo,07 de maio, 19h.

Atrações de música e teatro encerram com chave de ouro a programação

A vida e as canções do baiano Raul Seixas dão o tom do show Contando Raul - Músicas e Histórias do Maluco Beleza, apresentado pelo cantor Marcos Clement e banda Arapuka, na quinta-feira, 11 de maio, às 19h. A irreverência de um clássico dos anos 90 chega ao palco do Salvador Norte Shopping, na sexta-feira, 12 de maio, às 19h, com a atração Mamonas Assassinas Cover com o Grupo Somrisal. Já os sucessos do quarteto de Liverpool serão apresentados no show Beatles para Crianças, no sábado, 13 de maio, às 17h. Um clássico da literatura que atravessa gerações, Os Três Porquinhos sobem ao palco no Dia das Mães, domingo, 14 de maio, às 17h, fechando com chave de ouro a programação em homenagem às mães. O espetáculo é encenado pelo grupo Stripulia.

Ação social é novidade do evento Mães 2017

Na segunda edição do evento de Mães, os clientes do Salvador Norte Shopping podem aderir a uma causa nobre. O empreendimento vai realizar uma campanha social e arrecadar leite em pó para os Doutores d’Alma, que tem na sua essência distribuir atenção e cuidado em unidades públicas de saúde e através de projetos de música e educação em São Cristóvão, bairro que abriga a instituição e o shopping.

De acordo com Gabriela Simões, gerente de Marketing do empreendimento, a instituição será beneficiada pelo trabalho que desenvolve com 80 famílias de baixa renda. “A essência dos Doutores d’Alma tem muita conexão com a homenagem às mães, pois estamos atuando com um grupo que nasceu da união de amigos que buscam tocar o coração das pessoas e proporcionar novas chances de futuro para os acolhidos”, reforça.

Quem quiser contribuir, deve realizar a entrega do leite em pó no período de 27 de abril a 14 de maio, durante os dias de apresentações nas caixas coletoras localizadas ao lado do palco montado no piso L3. Nos demais horários, pode ser entregue no Espaço Cliente – Piso L2, que tem funcionamento de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 12h às 21h. Mais informações sobre a instituição: http://www.doutoresdalma.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário