24/04/2017

Limpar a Praia é Pop e Surfar é Rock


Vamos limpar o ambiente da Rainha do Mar, retirando materiais que não fazem parte da natureza.
Para preservar o meio ambiente, o Restaurante Beach Stop Praia de Ipitanga promove em parceria com a produtora cultural Luzia Moraes e a empresa Dynamic Style representada pelo Ícone do Surf Manuel Leite com seus atletas, irão realizar a campanha Balaio Verde na Praia de Ipitanga.
No dia do III Festival Pop Rock, será realizada uma ação de conscientização quanto a limpeza das praias diretamente da Praia de Ipitanga, no dia 06 de maio (sábado) a partir das 13h da tarde (em frente ao Restaurante Beach Stop), com apoio de coletiva de imprensa, exposição de pranchas e aulas de Surf como Professor André Feio.
Como de costume, nesse dia artistas, jornalistas e os atletas da Dynamic Syyle participarão da ação. As atividades envolvem o recolhimento de resíduos sólidos , orientação para quem estiver no local sobre a importância de se manter as praias limpas e a preservação das espécies.
A ação de limpeza será aberta ao público e o Festival Pop Rock terá início a partir das 15h e o ingresso custará R$ 20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário