26/04/2017

Kopenhagen aposta em produto artesanal para o Dia das Mães



Para celebrar uma das datas mais importantes do ano, o Dia das Mães, a Kopenhagen preparou produtos especiais para traduzir todo o amor e gratidão que temos pelas mulheres mais amadas do mundo. O conceito foi desenvolvido a partir de referências que entregam presentes como se fossem joias valiosas e únicas para celebrar a festividade, doçura e alegria que a data proporciona. Tudo isso, mantendo a sofisticação e artesania dos produtos Kopenhagen.

Neste ano, a marca lança as Trufas Artesanais (300g). Uma caixa muito charmosa que traz quatro novos sabores de trufas: Groselha Negra, Limão Siciliano, Tradicional ao Leite e 70% Cacau, que possuem um processo artesanal e são boleadas e decoradas à mão, por R$ 92,90.

“Sabemos que o Dia das Mães é um momento muito especial, por isso, criamos um produto artesanal e rico em detalhes para atender os consumidores que buscam por presente único e exclusivo”, afirma Maricy Gattai Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Outra novidade que também promete ser um sucesso é a caixaDoces Mensagens (144g), que possui quatro bombons variados e uma mensagem carinhosa embaixo de cada bombom para surpreender as mães na hora de degustar o produto, ao preço de R$ 49,90. Para tornar a caixa ainda mais sofisticada, a marca usou moldes de pedras preciosas nos bombons simbolizando o presente como se fossem verdadeiras joias.

As novidades podem ser encontradas nas lojas da marca nos shoppings Paralela, Salvador e Barra, Aeroporto e na Pituba (Edf.Madison), no térreo. Telefone: (71) 3334-3099.

Nenhum comentário:

Postar um comentário