25/04/2017

Jó Miranda lança CD “Olha o Balanço”

Foto: Regina Helena.

Forrozeiro se apresenta no domingo no já tradicional Forró do Talco com show completo de Os Cangaceiros

Com seis anos consecutivos liderando o Forró no Talco, Jó Miranda se apresenta neste domingo, dia 30, às 19h30, na Cubanakan, para um show especial. O cantor, compositor e sanfoneiro de forró lança seu mais novo CD, que foi batizado de “Olha o Balanço”. Além do anfitrião, se apresenta na noite a banda Os Cangaceiros, que vem diretamente da região sul do Estado e já conta com um público cativo em Salvador. Serão quatro horas de festa com dois shows completos.

É difícil expressar a felicidade em lançar mais um álbum e esse tem um gosto diferente porque traz onze músicas autorais, além três composições que recebi de presente das pessoas que me acompanham desde o início da carreira.  Agora só espero e desejo que cada uma das pessoas que ouvirem o disco sejam felizes assim como eu estou”, declara Jó Miranda.

Thiago Lacerda, cantor e trianguleiro do Os Cangaceiros, um dos grupos responsáveis por fortalecer o forró tradicional no Brasil e no circuito europeu, já está na contagem regressiva para o show. “É muito bom retornar à Salvador porque é um lugar onde temos muitos amigos e somos muito bem recebidos. É um prazer fazer parte desse lançamento porque nós somos fãs do trabalho de Jó e a nossa relação já não e só de trabalho, mas de amizade”  , comenta. 

Trajetória
“Olha o Balanço” é o quarto álbum de Jó Miranda, um dos principais representantes do forró de raiz da Bahia e que mantém, há quase seis anos consecutivos, o projeto Forró do Talco: único evento o gênero que acontece semanalmente na cidade. “Lembro” (2008), “O Povo Quer Forró” (2009), “O Povo Quer Forró CD e DVD” (2010/2011), “Jó Miranda no São João da Bahia” (2014) e “Forró na Medida Certa” (2015) foram os demais trabalhos realizados pelo artista em quase uma década de carreira.

Serviço:
FORRÓ DO TALCO
DATA:​30 de abril (Domingo)​
HORÁRIO:​a partir das 19H30
LOCAL: CUBANAKAN
ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 - Jardim de Alah
ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA E OS CANGACEIROS
COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam R$ 20,00 e ganham um CD.
MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99602-5361/3012-8147

Nenhum comentário:

Postar um comentário