26/04/2017

“FEIQUE”

 Foto: - Máfia Entretenimento

Média metragem com Marcos Pasquim, Fernanda Vasconcelos, Roberta Almeida e elenco.
Direção e roteiro Pedro Lucas e Alexandre Mandarino

O ex Gente Inocente e parceiro de Márcio Garcia na produtora de MGP Filmes, Pedro Lucas, junto com Alexandre Mandarino terminaram de gravar o curta, "Feique".
O filme, com roteiro de Mandarino e Pedro tem um tema pra lá de atual abordando relações via internet. Com a popularização das redes sociais em que cada um pode criar seu perfil e da forma que quiser, tudo aparenta ser mais fácil, basta saber o que e como inventar. Mostra os perigos e armadilhas de encontros as escuras, mostrando situações as quais servem de alerta para a juventude e internautas de plantão!
Nesse curta-metragem Carlos é um desses caras que faz de tudo para aparentar na internet o que não é, mas até onde uma pessoa pode ir como um Feique?
Em breve na íntegra nas redes sociais. Por enquanto fique com o trailer: https://www.youtube.com/user/mafiaentre.
A direção é dividida entre Pedro Lucas e Alexandre Mandarino. Conta com um elenco experiente encabeçado por Marcos Pasquim - o contraventor, Fernanda Vasconcelos - a amiga; Roberta Almeida - a namorada; Peterson Maia - o capanga e Cristiano Garcia - o protagonista da história.
Figuras pra lá de conhecidas e tarimbadas, também aparecem no filme, Sandra de Sá interpreta, a Chefona e até o jogador Neymar aparece na história (imagem autorizada pelo próprio jogador).
“Feique” será lançado em junho nas telas de diversos festivais do país e pelo mundo, além de uma sessão especial só para convidados!

FIXA TÉCNICA:
- “Feique”
Elenco:
- Cristiano Garcia - É Carlos
- Roberta Almeida - É Renata
- Marcos Pasquin - É Allan
- Fernanda Vasconconcelos - É Cláudia
- Peterson Maia – Capanga
- Sandra de Sá – Chefona
Curta: – 23 minutos
Direção, produção e roteiro: - Pedro Lucas e Alexandre Mandarino
Gravado no Rio de Janeiro;
Data prevista para lançamento: - junho/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário