27/04/2017

Fabiana Gomes e Vanessa Rozan trazem tendências de maquiagem para o Barra Fashion Days 2017


Durante o evento, realizado pelo Shopping Barra, as maquiadoras indicaram cores e cuidados com a pele, sob mediação da jornalista Camila Gaio
​​ 

     
Fotos: Betto Jr.​
​ 
Um bate-papo descontraído com as maquiadoras Fabiana Gomes e Vanessa Rozan encerrou a edição 2017 do Barra Fashion Days, realizado pelo Shopping Barra na quarta (26), no UCI Orient, Piso L4. O evento, que trouxe dicas preciosas sobre as tendências e as novidades para um make perfeito, foi mediado pela jornalista eyoutuber Camila Gaio. Antes do encontro, a youtuber recebeu blogueiras de moda para conheceram a nova linha de maquiagem Make B – Modern Asia, de O Boticário, e realizou o primeiro sorteio da promoção Amor Estilo Barra.

As maquiadoras abriram a conversa falando sobre pele e como deixá-la mais harmônica em relação ao resto do corpo. “O interessante é se basear no colo, pois aqui no Brasil muitas mulheres se bronzeiam bastante no corpo, mas protege demais o rosto. E isso deixa a tonalidade desigual”, destaca a embaixadora da MAC no Brasil, Fabiana Gomes.

Dividindo o canal no Youtube “Meu Glitter, Minha Vida” com Fabiana, a maquiadora do programa Esquadrão da Moda (SBT), Vanessa Rozan, lembrou da tendência atual de postar fotos no Instagram com utilização excessiva de filtros, tirando a naturalidade da pele. “Tenho medo da padronização da maquiagem ‘perfeita’, que mostra pele lisa, sobrancelha irretocável e nariz afilado com sombreamento escuro. A pele tem poros, brilho e não há nada de mal nisso”, afirmou.

Dicas de cores fortes, iluminadores e gloss também foram ensinadas pelas maquiadoras, mostrando exemplos de como transpor o universo das passarelas para as ruas. Cores marcantes estão nas sombras e delineadores, assim como os batons metálicos, que foram sucesso nos anos 90, voltaram com força. “Nada impede alguém de usar tudo de uma vez, mas é legal manter o equilíbrio das proporções entre cores e brilhos”, destacaram as palestrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário