27/04/2017

Dia das Mães: Shopping Bela Vista tem sorteio de carros e exposição com mulheres inspiradoras


Clientes do centro de compras podem concorrer a cinco carros zero quilômetro, a cada R$ 200 reais em compras


Este ano, o Shopping Bela Vista completa cinco anos, mas quem ganha o presente são os clientes. Em comemoração ao Dia das Mães, o centro de compras sorteará cinco carros Sandero Vibe. A cada R$ 200 em compras, de 27 de abril a 23 de maio, o cliente ganha um cupom. Nas compras realizadas de segunda a sexta-feira, o vale-cupom será em dobro. O balcão de trocas e a urna ficarão localizados na Praça de Eventos, já os sorteios serão realizados no dia 26 de maio, às 19h, na Praça de Alimentação.
Para complementar o período de comemorações, além de sortear os carros, o Bela Vista promove a exposição “Mãe, Amor e Coragem". Mãe Nidinha, Isabela Silveira, Olga Goulart, Maíra Azevedo, Adriana Nogueira e Raissa Martins, mulheres baianas e contemporâneas, terão suas histórias de vida no “Cubo Mães”, que também ficará localizado na Praça de Eventos, de 27 de abril a 26 de maio. 
Sobre a exposição
Em homenagem ao Dia das Mães, o “Cubo Mães” expõe sobre mulheres que trazem as memórias afetivas de suas ancestrais, projetam o futuro de seus filhos e inspiram muitas pessoas. As histórias vão desde a cozinha dos deuses afro-baianos de Mãe Nidinha, passam pelas conexões online que aproximam mulheres que trocam afetos, serviços e produtos na rede virtual, criada por Isabela Silveira, e chegam na vitalidade, beleza e o gosto pela liberdade de viver bem, defendido por Olga Goulart.
A ação também contará com a presença potente da jornalista e mãe, Maíra Azevedo, que espalha afeto e cuidados com o próximo, quando deixa expandir a Tia Má nos seus vídeos que estouram nas redes sociais. A determinação de Adriana Nogueira, em compartilhar o livro em andamento com suas experiências na vivência e superação com o autismo na família, também poderá ser visto pelo público. Para completar o time de mamães, a programação chega ao aconchego dos sonhos, muitos já vividos, de Raissa Martins, que espalha, com graça e de graça, amor e livros por Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário