20/04/2017

Cícero Sena lança o livro “Histórias que Vivi – Causos e Crônicas da Jornada de uma Vida”, em Salvador






A obra é uma autobiografia bem humorada e didática, que retrata a trajetória de uma existência com personagens famosos e desconhecidos envolvidos em fatos reais

Um livro recheado de causos e fatos engraçados, crônicas didáticas. Todos acontecimentos verídicos, contados de forma cronológica, reflexiva, envolvendo amigos ilustres, parentes e pessoas anônimas que permearam e ainda fazem parte da vida intensa e das reminiscências efervescentes de Cícero Sena. A mais nova obra do empresário baiano, intitulada “Histórias que Vivi – Causos e Crônicas da Jornada de uma Vida”, tem o lançamento marcado para o próximo dia 27 de abril, quinta-feira, às 18h, no Salão Panorâmico do Portobello Ondina Praia Hotel.
Com apresentações e considerações de Joaci Góes e William Leão Mateik e tendo como um dos personagens Antônio Walter Pinheiro, presidente da Associação Bahiana de Imprensa - ABI / Bahia, o livro surpreende em muitos aspectos. Nele, o autor evidencia que o caráter empreendedorístico pode impulsionar as pessoas que, na contramão das tendências, fazem percursos inversos, com muita coragem, em busca de seus sonhos. Foi o que aconteceu com ele, que saiu de Araçatuba, cidade interiorana de São Paulo, para morar em Salvador, aos 23 anos de idade, onde se formou em Direito pela UFBA e MBA/CEO pela FGV.
O executivo e advogado corporativo já ocupou a presidência das principais entidades de classe do setor do Turismo baiano e brasileiro. Ele também é um importante e constante colaborador da mídia impressa, atuando como articulista de importantes jornais e revistas locais e nacionais, a exemplo do A Tarde e Folha de São Paulo.
Um próximo lançamento ocorrerá na cidade baiana de Porto Seguro, em 11 de maio, no Portobello Resort, às 18h; ocasião em que Cícero receberá o Título de Cidadão Portosegurense. A renda do livro será revertida para o Instituto Portobello de Hoteis.

Serviço

Evento – Lançamento do “Histórias que Vivi – Causos e Crônicas da Jornada de uma Vida”, de Cíecro Sena
Quando - Dia 27 de abril, quinta-feira
Horário - Às 18h
Onde - Salão Panorâmico do Portobello Ondina Praia Hotel.
Endereço – Avenida Oceânica, 2275, Ondina. Salvador – Bahia
Informações – 71 2203-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário