26/04/2017

Cassia Messias vem a Salvador para o Socialbakers Digital Day


AMANHÃ (27), a partir das 19 horas, o Auditório do Pavilhão de Aulas 3 (PAF 3) da Ufba, no Campus de Ondina, vai receber o ciclo de palestras gratuito Socialbakers Digital Day. A atividade terá como enfoque a discussão do cenário do marketing digital a partir da participação de profissionais de destaque neste mercado.
Uma das palestrantes do evento será a executiva Cassia Messias, Country Manager da Socialbakers no Brasil. Com experiência de venda e marketing na Microsoft e também na Open Text, Cassia apresentará um pouco da sua experiência na expansão de negócios por meio de plataformas de mídias sociais.
O ciclo de palestras terá a presença de outros quatro profissionais que trabalham com inteligência e Marketing Digital em Salvador. A ideia é falar sobre o mercado da comunicação na cidade e os próximos passos para a área. Assim, o debate contará com Raphael Medeiros (BI – Propeg), Alan Coelho (Data Planner – Morya), Rebecca Lyrio (Gerente Digital – Propeg), Milene Moura (Professora – Unifacs).
Referência em análise e mensuração de métricas de Marketing Digital, a Socialbakers tem reonome global e trabalha diretamente com o oferecimento de inteligência para agências e clientes por meio de tecnologia na análise das redes socais.
SERVIÇO
Socialbakers Digital Day
Auditório do PAF 3, UFBA – Ondina.
19 horas
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário