28/04/2017

Cantores do axé music marcam presença em evento beneficente da Cidade da Luz


Atrações consagradas no axé music se apresentam, no dia 06 de maio, durante evento beneficente promovido pela Cidade da Luz (Pituaçu). Dentre os artistas já confirmados, estão Sarajane e Márcia Short. Juntos eles prometem agitar a noite dos participantes que, além de se divertirem com as performances, ainda poderão auxiliar nos projetos socioeducativos da instituição.
O evento integra mais uma edição do tradicional Jantar com Pintura Mediúnica, que desta vez homenageará as “Memórias do Axé”. Além da música, haverá ainda Talk Show com o empresário Chico Kertész, sobre o mesmo tema da festa. No cardápio do Jantar, comidas afro-brasileiras como abará com vatapá, quitandê (feijão miúdo e verde), arroz de hauçá (arroz sem sal, desmanchado), arroz branco, xinxim de frango e cocada branca.
O ingresso para os shows e o Jantar custa apenas R$ 70 e podem ser adquiridos no próprio local. Cada convite dará direito a participar do sorteio de uma tela mediúnica, produzida pelo médium e fundador da Cidade da Luz, José Medrado.
Cidade da Luz
Fundada em 27 de fevereiro de 1996, pelo médium José Medrado, a Cidade da Luz é um Complexo Social de direito privado, sem fins lucrativos, que abrange um Ambulatório Odonto-Médico, que oferece assistência às pessoas cadastradas; a Escola Carlos Murion; bem como o Centro de Cultura e Arte Pai João (CCAPJ), que propõe a construção de uma comunidade de aprendizagem e afeto com crianças, adolescentes e suas famílias, por meio de atividades, vivências artísticas e culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário