21/04/2017

Bloco Afro do Pelourinho comemora 38º aniversário com oficinas, novos convênios e Show na Tereza Batista


Olodum lança cartão pré-pago da Mastercard

                                              
Crédito: Magali Moraes​


Bloco afro Olodum, com a sua banda de Samba Reggae faz 38 anos. Para comemorar, uma série de atividades acontecerá. Um desfile cívico da Escola Olodum, oficinas, roda de bate-papoassinatura de convênios com a Sepromi em prol do CDMO para a Memória Digital afro brasileira, especial da rádio Olodum FM e um cartão de crédito com a marca do Olodum, fazem partes das comemorações. E, como aniversário pede festa, está marcado para o dia 7 de maio um show na Praça Tereza Batista com convidados. O Olodum nasceu em 25 de abril de 1979.

Os amantes do som do Olodum podem conferir o som da banda no especial Tambores da Liberdade que será apresentado na Rádio Educadora FM no dia 22, a partir das 18 horas. No dia 23 outro especial foi programado na Rádio Olodum. No dia 27, acontece apresentação e roda de Bate-papo da Escola Olodum na Casa do Olodum, no auditório Nelson Mandela, a partir das 15 horas.

No dia em que nasceu, 25 de abril, a programação começa com a celebração da campanha Paz absoluta, 30 anos de Samba Reggae -  Eu Falei Faraó, 26 anos da  inauguração da Casa do Olodum Uma obra de Dona Lina Bo Bardi.. Ás 14 horas acontece o ato de Assinatura do Convênio Centro Digital de Documentação e Memória Olodum - CDMO com a Sepromi . Às 14h30 acontece o Rufar dos Tambores e às 14h40 terá o desfile cívico até a Casa do Olodum.

O Olodum terá um cartão econômico com fins de auto sustentação, para chamar de seu. Às 15 horas executivos da Mastercard e os diretores e conselheiros do bloco afro, além de convidados lançam o Cartão Pré-pago Olodum/Mastercard, em coquetel na Casa do Olodum. Na rádio, a Educadora FM apresenta o especial 38 anos do Olodum.

No dia 27 acontece oficina/palestra de formação de lideranças com a professora Carla Pita e os alunos que passaram pela escola do Olodum e hoje são formadores de opinião. Para quem gosta de festa, dia 7 de maio, na Praça Tereza Batista será celebrado o aniversário. A partir das 14 horas acontece a Festa Kwanzaa* com a Banda Reggae Olodum e convidados.



Serviço
Festa Kwanzaa
Bloco Afro Olodum Comemora 38º aniversário
Atrações: Banda Olodum e Convidados
Dia: 7 de maio (domingo)
Horário: a partir das 14 horas
Onde: Praça Tereza Batista
Endereço: Rua Gregório de Matos, 6 - Pelourinho, 
Censura 16 anos
Ingresso: R$​50​,00 (meia)
Vendas no local
Informações: 71 3321 - 4154

Nenhum comentário:

Postar um comentário