31/03/2017

Último livro da trilogia Eclipse da Lua Azul será lançado neste sábado em Vilas do Atlântico




Neste sábado (01/04), às 16h, as escritoras Débora Knittel e Érica Falcão estarão no Villa Verde Street Mall, localizado na Avenida Praia de Itapuã, 805, Vilas do Atlântico, para um bate-papo e sessão de autógrafo do último livro da trilogia “Eclipse da Lua Azul”. A saga de Holly Crane continua nesta edição - com o título Raízes de Luz – Mundo Elemental”.  Desta vez, ao lado de Maiara, Holly terá que superar seus medos e acreditar em sua força interior para libertar seu amor, o anjo Celino, da escuridão em que se encontra prisioneiro.

Ambas as escritoras são pedagogas. Amigas desde a adolescência, compartilhando o gosto pela leitura e escrita, juntas, elas escreveram essa envolvente história de ficção, narrada em três livros que trazem para o leitor uma aventura fantástica que fala sobre o amor, a amizade, a família, o propósito de cada ser e a responsabilidade de suas ações no planeta Terra.

SinopseA temperatura da Terra subiu 0,5 C° em menos de 48 h. Se continuar a aumentar, os seres vivos do nosso planeta não sobreviverão. Holly e seus amigos poderão evitar essa catástrofe? Nessa jornada, Holly e Maiara seguem com os reis Kami e Atiara, para se reunirem com os elfos da Amazônia. Lá irão conhecer a próxima missão dos escolhidos dos quatro elementos. A união dos poderes de Holly, Maiara, Kami e dos seres de luz poderá libertar o anjo Celino e o Planeta Terra, de uma vez por todas, das trevas?


FICHA TÉCNICA
Livro: Eclipse da Lua Azul - “Raízes de Luz – Mundo Elemental”.
Número de páginas: 296
Valor: R$ 39,90 
Editora: Solisluna Editora

SERVIÇO
Lançamento Livro: Eclipse da Lua Azul - “Raízes de Luz – Mundo Elemental”.
Data: 1 de abril de 2017
Horário: 16 horas
Local: Villa Verde Street Mall - Av. Praia de Itapuã, 805 - Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas/Bahia.

CONTATO
Débora Knittel: (71) 9 91670089 / Érica Falcão: (71) 9 8227 6470
Solisluna Editora: (71) 3024.1047 / 3024.1748

Nenhum comentário:

Postar um comentário