21/03/2017

UCI ORIENT terá sessão especial do documentário “Jonas e o Circo Sem Lona”




AMANHÃ (22), às 9 horas, na sala 09 do UCI ORIENT Bahia, sessão especial para jovens de instituições que prestam serviços sociais contará com a presença da diretora do documentário, elenco e Salomão Resedá, Desembargador do Tribunal de Justiça
A rede UCI ORIENT apresentará amanhã, às 9 horas, uma sessão especial do documentário Jonas e o Circo Sem Lona, na sala 09 do UCI ORIENT Bahia. A exibição terá participação da diretora do filme, Paula Gomes, do ator Jonas Laborda e Salomão Resedá, Desembargador do Tribunal de Justiça.
Alinhada com a temática da produção, que fala sobre as dificuldades do crescimento e a importância dos sonhos, a sessão será voltada para jovens assistidos por instituições que prestam serviços sociais.
O objetivo da iniciativa é colocar a produção baiana em contato com as crianças e adolescentes. Depois da exibição, o público terá a oportunidade de conversar com os participantes sobre a temática do documentário.
Para a apresentação especial de Jonas e o Circo Sem Lona, participarão jovens das instituições Obras Sociais Irmã Dulce, Pérola de Cristo, Lar Vida, Casa de Apoio e Assistência do Portador do Vírus HIV Aids (Caasah), Icaaj, Benedita Camurugi, Lar da Criança, Fundação Cidade Mãe e Escola Municipal Fênix.


Ficha técnica:
Jonas e o Circo Sem Lona (Brasil, 2015)
Dirigido por: Paula Gomes
Elenco: Jonas Laborda, Wandersson Silva, Micael Nunes, Ian Laborda e Gutinho Silva.
Gênero: Documentário  
Censura: Livre
Sinopse: Jonas tem 13 anos e seu sonho é manter vivo o circo que ele mesmo criou no quintal de sua casa. Enquanto luta por isso, Jonas vai atravessar a grande aventura de crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário