01/03/2017

Harmonia do Samba celebra 14 anos de Meu e Seu e encerra maratona do Carnaval 2017 após nove apresentações




Fotos: Otavio Marinho e André Ramos 

O Bloco Meu e Seu, liderado pela banda Harmonia do Samba, encerra seu 14º Carnaval. Desfilando no circuito Barra/Ondina, no domingo, segunda e terça, o abadá do bloco estampou a obra do artista plástico Keith Haring, ícone da arte pop dos anos 80, responsável por fundir arte moderna com graffiti. 

Além disso, a roupa de Xanddy, para os três dias de desfile, também referenciou o artista. Idealizado pelos estilistas Fagner Bispo e Talita Sylos, os looks exploram as cores tiradas das obras de Keith Haring que utilizava basicamente as cores primárias azul, amarelo, verde, vermelho, preto e branco. O figurino de Xanddy trouxe a essência da arte urbana, presente no tecido moletinho, ponto Roma e jeans que combinam com as regatas com corte alongando ( long) , bermudas e calça justas. Nos acessórios, o artista explorou bandanas, correntes, bottons, óculos e tênis.
No repertório das apresentações, sucessos memoráveis da carreira do Harmonia como "Vem Neném", "Já É Carnaval" e "Comando". Além das apostas mais atuais como "Desce Com A Gente" e "Foi Só Te Ver". Ao todo, este ano, o Harmonia do Samba realizou nove apresentações no Carnaval de Salvador, Entre trios e camarotes, e Xanddy fez participação no Bloco infantil Algodão Doce, de Carla Perez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário