27/03/2017

EXTRA LANÇA COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2017






O Extra apresenta sua Coleção Outono-Inverno 2017 com peças cheias de atitude, que mesclam tendência de moda e qualidade, com as marcas exclusivas Cast, Arkitect e Bronzini. Os looks poderão ser encontrados em todas as lojas Hiper do país a partir do dia 09 de março.

A coleção feminina traz o romantismo nas estampas e nas modelagens, com um toque contemporâneo marcado pelos tons básicos, como o preto, branco, mescla e verde militar. Vestidos florais, blusas em malha, misturados com o legging cirre, o colete em microfibra e a parka de sarja, deixarão a mulher cheia de atitude para a temporada.         

As calças jeans retas, skinny, flare e bootcut, presentes em todas as coleções, ganham destaque na hora de compor o look tanto para um passeio como uma festa mais informal. 

A moda masculina traz peças para looks casuais como as camisetas com estampas que remetem a natureza, polos em algodão, meia malha e flame e, as calças jeans e em sarja color.


Com as linhas feminina, masculina, infantil e underwear, a coleção Outono-Inverno 2017 do Extra é uma ótima opção para quem deseja complementar o seu guarda-roupa com peças atuais, alinhadas com a moda e a ótimo custo benefício.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário