25/03/2017

Baby-Beef Alvarez lança Menu Degustação



Restaurante oferece 13 opções de carnes especiais na parrilla, 18 tipos de guarnições e buffet livre, para o cliente comer à vontade

Após o sucesso do Festival de Carnes Nobres, o Baby-Beef Alvarez lança outra novidade que vai movimentar o cenário gastronômico de Salvador. Disponível no almoço e jantar, o Menu Degustação oferece 13 opções de cortes nobres para o cliente comer à vontade. Além das carnes, que, diferente do rodízio, são servidas separadamente, na parrilla, também estão inclusos, no menu, 18 tipos de guarnições e buffet livre. O valor da experiência é de R$ 88, e está disponível todos os dias da semana.

Entre as opções de carne bovina, são oferecidos cortes como picanha, assado de tira, paleta de cordeiro, baby-beef, short ribs, top sirloin e outros. O cliente também encontrará outras opções, como picanha suína, toscana premium, galeto desossado e uma opção de peixe por dia.

Para completar a experiência gastronômica, o Baby-Beef Alvarez oferece diferentes sabores de acompanhamento, como farofa de beiju com amêndoas, arroz carreteiro, batata rosti, purê de mandioquinha e banana à milanesa. Todos poderão ser degustados à vontade. O acesso ao buffet da casa também faz parte do pacote.
Serviço:
Menu Degustação – Baby-Beef Alvarez
Valor: R$ 88
Quando: Todos os dias, no almoço e no jantar
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 11h45 à 0h. Aos domingos, até às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário