28/03/2017

à Burger abre ao público e dá 15% de desconto para quem usar meios de transporte alternativos




 

Com um conceito novo de hambúrguer gourmet feito com insumos de qualidade acentuada, a Ã Burger, localizada na Av. Sabino Silva, já está aberta ao público. Os visitantes poderão degustar um hambúrguer especial referendado pela grife Wessel, que possui mais de dois séculos de tradição no ramo das carnes e assinada por István Wessel.

Uma grande novidade é o desconto de 15% para os clientes que utilizarem meios de transporte alternativos para chegar até a hamburgueria. A ideia é estimular a mobilidade urbana a partir do uso de patins, skates ou bicicletas, por exemplo.

Idealizada pelo empresário Rodrigo Dias, a Ã Burger segue o conceito dofood style para propor a experiência completa de comer hambúrguer. A loja é a única do segmento na região e contou também com a consultoria do renomado chef Manuel Coelho para criar o cardápio e do empresário Múrcio Dias, do Grupo Tokai e pai de Rodrigo, que inspirou a à com seus 18 anos de experiência no mercado e 26 restaurantes espalhados por seis estados do Brasil.

SERVIÇO
Endereço: Av. Sabino Silva, Jardim Apipema.
Horário de funcionamento: diariamente, das 18 à 0 hora.
Redes Sociais: @aburgeroficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário