21/02/2017

Rafael Cortez sai do quadrado e curte antecipação do Carnaval no Circuito Invertido, em Salvador

(Foto: R7/Divulgação)

O humorista Rafael Cortez vem para Salvador curtir a antecipação do Carnaval, promovido pela SKOL. Em cima do trio Pipoco Skol, o ator irá curtir o som da Banda Timbalada, amanhã (21), a partir das 19 horas, no Circuito Dodô, Barra-Ondina. 
Este ano, a SKOL quebra os padrões e resolver antecipar o Carnaval com um Circuito Invertido, saindo da Ondina sentido Farol da Barra. Fã da Timbalada, o humorista, que também é cantor, promete uma surpresa durante o percurso. 
Quando o trio chegar no Farol da Barra, a Timbalada passará a bola para DJ Alok, que fará a abertura oficial do Palco SKOL. A programação segue até a madrugada. Depois quem assume o palco é o cantor Saulo Fernandes. Na sequência entra o DJ Dennis, e por fim o cantor Léo Santana. 
O Carnaval da Bahia será o start para os outros carnavais que a SKOl patrocina no Brasil inteiro. Além da capital baiana, SKOL fará um carnaval diferente e grandioso nas cidades de São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE), para citar alguns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário