18/02/2017

Prefeitura de Itacaré divulga grade de atrações do carnaval 2017


Foto Divulgação
Festa na Costa do Cacau acontece entre os dias 25 a 28 de fevereiro. Entre as atrações estão Cidade Negra, Jauperi, Diamba e Filhos de Jorge
O carnaval de Itacaré acontece entre os dias 25 a 28 de fevereiro e contará com grandes atrações. No total são cerca de dezesseis atrações que se apresentam no palco, além de mais de dez blocos e manifestações culturais que desfilam pelas ruas da cidade.
A festa que esse ano tem o tema “Alegria e Sustentabilidade” já é tradição na cidade e acontece nas areias da Praia da Coroinha, na orla de Itacaré. A folia tem início às 13h com o desfile dos blocos com trios e dos blocos culturais e segue até por volta das 4h com as atrações no palco.  
O carnaval 2017 marca uma nova era para os eventos em Itacaré, que passam a focar na atração de fluxo turístico com atrações nacionais, a exemplo da Banda Cidade Negra. A prefeitura também se preocupa em valorizar a cultura e os artistas locais, dando atenção a programação da grade do evento.
“O município realizará uma grande festa, marcando uma nova era para os eventos na cidade. Estamos trazendo atrações nacionais e valorizando ainda mais a nossa cultura. A proposta é resgatar a cultura, realizar uma festa com alegria e segurança, ao mesmo tempo chamar a atenção da população para a preservação do meio ambiente”, explica Antônio Anízio prefeito do município. 
A Prefeitura Municipal está preparando um esquema de câmeras no circuito, seguranças, policiamento e atendimento médico. O evento tem o apoio do Governo do Estado, através das Secretaria Estadual de Turismo e da Bahiatursa. 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL - CARNAVAL DE ITACARÉ 2017
• DIA 25 DE FEVEREIRO (SÁBADO)
JP NO CAPRIXXO 
ABAGA 
BANDA CIDADE NEGRA 
BANDA PIRILAMPO
• DIA 26 DE FEVEREIRO (DOMINGO)
BANDA AMASSA 
BRUTA RAÇA 
BANDA VERA CRUZ
MARLY BRASIL
• DIA 27 DE FEVEREIRO (SEGUNDA-FEIRA)
É DO SAMBA 
CASA 8 (ZALELA) 
FILHOS DE JORGE 
TONY CANABRAVA
• DIA 28 DE FEVEREIRO (TERÇA-FEIRA)
BONDE DO ANDREZÃO 
ELETRIKA 
JAUPERI 
DIAMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário