22/02/2017

MARTA GÓES E SBT JUNTOS NA FOLIA



A promoter leva o seu boteco para o receptivo do SBT

Em parceria com o SBTMarta Góes leva seu o boteco de volta aoCircuito Dodô, na Barra. Durante os dias de folia, a badalada promoter vai receber os seus convidados e patrocinadores no receptivo do Estúdio de Transmissão do SBT. Uma das foliãs mais famosa da cidade, Marta retorna ao circuito após um ano de ausência. E com sua alegria contagiante, ela promete agitar com oBoteco Marta Góes, o espaço anexo da Emissora Oficial do Carnaval de Salvador, na Avenida Oceânica, 639, Barra.  Muita música, descontração e uma deliciosa gastronomia vai estar esperando os convidados da promoter e do SBT, entre eles, patrocinadores, artistas, jornalistas e formadores de opinião. O patrocínio é da Skol, Gameleira e Biotipo.

Na quinta-feira, o receptivo será cenário do Baile a Fantasia, que terá como destaque o coroamento da rainha Lícia Fabio e do reiOrlando Tapajós. Este ano, a novidade é que as camisetas foram abolidas como passaporte para a folia no espaço do SBT. Os convidados vão produzir os seus próprios looks e fantasia, seguindo cor as seguintes cores: Fantasia ou verde (quinta-feira-23/02),Branco (sexta-feira-24/02), Azul (sábado-25/02), Violeta(domingo-26/02), Rosa (segunda-feira-27/02) e Vermelho (terça-feira-28/02).

Na Barra, Marta está retornando também para o mesmo endereço, onde há 15 anos realizou o seu primeiro em camarote, o Menendez. De lá para lá foram muitas conquistas momescas com o seu primeiro camarote, o Brasil Folia, batizado a partir da na terceira edição como Boteco Marta Góes. Agora, Marta leva uma nova versão do seu boteco para o receptivo do estúdio do SBT, onde seus convidados serão recebidos com muita alegria, conforto, segurança e a melhor da gastronomia.

“Estou voltando após um ano de ausência e muito feliz em saber que sou querida apenas dos amigos, mas de muitas pessoas anônimas que vêm me desejando felicidades por esta conquista. Esta pareceria com o SBT vai ser muito linda, com o meu boteco ter sido convidado para estar no receptivo do seu Estúdio na Barra”, festeja Marta Góes.

GASTRONOMIA
Famosa pela sua cozinha contemporânea, sempre elogiada nas grandes festas da cidade, Marta Góes mais uma vez não mede esforços para levar a melhor da gastronomia para o meio da folia. À cada noite, ela promete surpreender seus convidados com jantares elaborados com pratos da cozinha internacional que ganham toques de brasilidade. Nas ilhas gastronômicas, montadas em lugares estratégicos, serão servidas quiches, constatina mediterrânea, pernil, queijos e caldos, além de massas no final da festa.

ESPUMANTERIA

Marta Góes, que no ano passado inovou com a primeirachampanheria no circuito de Carnaval, traz de volta o disputadíssimo espaço, agora batizado de Espumanteria. Na temperatura ideal, as bebidas borbulhantes são perfeitas para as noites mais quentes da folia. Nos bares serão servidos cerveja, refrigerantes e água gelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário