22/02/2017

Luis Miranda convida Kondzilla a conhecer o carnaval mais redondo do Brasil

 
Fotos: Divulgação


“E aí galera, me ajudem: Carnaval no Rio ou São Paulo?”, esse foi o questionamento do rapper Kondzilla na rede social Instagram, nesta terça-feira (21). O badalado youtuber, Konrad Cunha Dantas, mais conhecido pelo nome artístico “KondZilla”, certamente nunca passou o carnaval em Salvador. Se tivesse, com certeza, não teria feito essa pergunta.
 
"Eu vou te mostrar o que é meu carnaval, aí você me diz qual a dúvida. #Venhacarnavalémassa”.  Com essa resposta o ator baiano Luís Miranda, que não é bobo nem nada, resolveu chamá-lo. 
 
A SKOL, que está com uma campanha completamente fora da curva, entrou na brincadeira e reafirmou o convite ao YouTuber para sair do quadrado: “Sai do seu quadrado aí e vem curtir redondo com a gente no melhor carnaval de rua de Salvador. #CarnavalRedondo”, postou a SKOL no Instagram de Kondzilla.
 
O roteirista e diretor, e que também é proprietário de uma produtora de videoclipes, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso do funk paulista, Kondzilla deve chegar à capital baiana na quinta-feira (23) de Carnaval.
 
O cara, que tem mais de 720 mil seguidores só na rede Instagram, e que é amigo de inúmeros artistas, será recebido por Luis Miranda no aeroporto de Salvador e será levado para conhecer o carnaval mais democrático do Brasil. Como bom anfitrião, Luiz está preparando uma agenda intensa para Kondzilla no carnaval de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário