21/02/2017

Fragrância Xêro, da Avatim, perfuma Sambódromo do Anhembi


Escola de samba Unidos do Peruche homenageia Salvador e utiliza identidade olfativa criada exclusivamente para a capital baiana

Seis vezes consagrada campeã no Carnaval paulista, a tradicional escola de samba da Zona Norte de São Paulo, Unidos do Peruche, irá perfumar o Anhembi com a fragrância Xêro – Sinta Salvador, desenvolvida exclusivamente pela Avatim em parceria com a prefeitura soteropolitana, para representar a capital baiana. O desfile, que acontece na noite de 25 de fevereiro, homenageia Salvador em seu enredo ‘A Peruche no maior axé exalta Salvador, cidade da Bahia Caldeirão de Raças, Cultura, Fé e Alegria’.

“Eu já tinha a vontade de aromatizar de alguma forma um momento de nosso desfile e fomos convidados para a festa de lançamento do Verão e Carnaval de Salvador, que aconteceu no fim do ano passado, em São Paulo. Na ocasião, conhecemos o ‘Xêro’ e nos encantamos pela ideia de usar este mesmo produto, que representa a memória olfativa da cidade de Salvador”, revela o carnavalesco Murilo Lobo, que assina o Carnaval da escola neste ano em parceria com Sérgio Caputto Gall.

O cheirinho oficial de Salvador será dispersado em dois momentos do desfile: no carro abre-alas, o qual trará como destaque a sócia-fundadora da Avatim, Mônica Burgos, representando uma índia; e também será borrifado pelos membros da ala dos Filhos de Gandhy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário