21/02/2017

Carnaval promete movimentar a região de Baixio


Procura por reservas deve aumentar nos próximos dias

Para quem não gosta de Carnaval e quer fugir de multidões, dos trios elétricos e blocos de rua uma boa pedida é Baixio, no Litoral Norte da Bahia, há 124 km de Salvador. O povoado que se divide entre praias, lagoas, rios e dunas possui paisagens exuberantes e têm atraído cada vez mais turistas. O setor turístico estima que nos próximos dias em decorrência do Carnaval, a taxa de ocupação chegue a 100%.

De acordo com a gestora de operações turísticas da Prima Empreendimentos Inovadores, Cláudia Simões, Baixio tem registrado uma ótima taxa de ocupação para o Carnaval. “A Aldeola – Pousada e Restaurante já está com mais de 90% dos leitos reservados, mas acreditamos que nos próximos dias a procura deve aumentar, chegando a 100% da taxa de ocupação. O destino se destaca pela variedade de cenários paradisíacos e riquezas naturais, ideais tanto para o turista em busca de tranquilidade e contato com a natureza, quanto para quem deseja aventura e prática de esportes ao ar livre”, comenta.

Sobre o destino Baixio 

Baixio se destaca pela variedade de cenários naturais, formados por lagoas, rios e dunas. A costa local, de mar aberto é extensa 14,5 km, com ondas altas, propícias para a prática de surf.   

Através da Baixio Turismo, empresa do Grupo Prima criada para a promoção de atividades turísticas no destino, programas ecológicos e de aventura foram formatados para diversificar o lazer dos visitantes. A Baixio Turismo realiza passeios ordenados com pequenos grupos para as lagoas da região (Azul, Verde, Panela e Mamucabo). A vila conta com pousadas confortáveis, restaurantes e barracas de praia. Mais informações sobre o local, através do site www.baixioturismo.com.br;

Nenhum comentário:

Postar um comentário