20/02/2017

Camarote Folia Casa D´Itália anuncia entrega dos abadás




O Camarote Folia Casa D´Itália acaba de anunciar a entrega dos abadás para os 6 dias de folia carnavalesca.
O único camarote da avenida, o Camarote Folia é a sua melhor opção de diversão com total segurança, mirante de 90 metros, shows todos os dias, open bar, praça de alimentação e tudo que você precisa para curtir o carnaval com toda a estrutura que você merece.
A programação do Camarote Folia está de primeiríssima, na Quinta o Cantor Péricles desembarca por lá e transforma a noite num clima do melhor que o samba nacional possui, na sexta será a vez da dupla Marcus & Belutti e todo seu sertanejo contagiar o camarote, no sábado o samba desembarca novamente no camarote desta vez com a turma do Batifun, já no domingo o cantor Silvanno Salles e o seu arrocha romântico desembarca por lá e promete fazer todo mundo se apaixonar, segunda será a vez do Seu Maxixe comandar a festa e fechando com chave de ouro o camarote recebe na terça o Magnata Bruno e a turma da Lá Fúria que já avisaram que vão fazer as estruturas tremerem.
Para você que já adquiriu o seu passaporte a entrega das camisas será da seguinte forma:
LOJA OFICIAL DO CAMAROTE FOLIA - SHOPPING CENTER LAPA - 3 PISO
DE 20 Á 23 DAS 09:00 ÁS 18:00H A PARTIR DO DIA 24/02 NO PRÓPRIO CAMAROTE FOLIA CASA D´ITÁLIA.
Anotou? então corra para já retirar seu abadá e para você que ainda não adquiriu a sua melhor opção em diversão na avenida naõ deixe para última hora, corra agora mesmo a nossa loja oficial ou se preferir adquira através do Pida.com e garanta o seu passaporte para esta folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário