18/02/2017

CAMAROTE DIVERCIDADE APRESENTA O “BAILE DA PQP”


HIT EM SAO PAULO, FESTA DE BADALADA DE RODRIGO PITTA
TEM EDIÇÃO ESPECIAL PRÉ-CARNAVAL
EM SALVADOR  

          Dj Jeronimo Sodré o e músico Juracy do Amor são convidados

VEM PARA A PQP!
   
    No dia 21 de fevereiro, a convite do novo Camarote DiverCidade ,o artista multimídia Rodrigo Pitta realiza edição especial de seu Baile da PQP, uma das festas de maior sucesso em São Paulo em 2016.O Camarote abre especialmente esta terça antes do carnaval pra iniciar as comemorações no espaço criado para o público LGBT.
    Na versão paulistana do Baile da PQP, Pitta já recebeu nomes da música como Karol Conká, a escola de Samba Vai Vai, Mestre da Lua e os Djs Nuts Mau Mau, Paulo Tessuto, Leandro Pardi entre outros nomes importantes da cena do samba e da música eletrônica. As edições anteriores lotaram lugares tradicionais de São Paulo como as casa de shows Traço de União e o Cine Jóia na liberdade sempre com público acima de 1300 pessoas.
    O Baile da PQP é também o tubo de ensaio do próximo disco de Rodrigo Pitta, PQP - Porque o Pop ou Pátria que o Pariu. Calcado no samba e na música eletrônica, as duas principais bases sonoras do artista, o novo trabalho traz nome de peso em participações nas faixas como Ana Carolina, Elza Soares, Fernanda Abreu , Frejat, Dj Mau Mau e Cortejo Afro são algumas das estrelas de PQP.

A FESTA

O baile começa com o set do DJ Jeronimo Sodré, e, na sequência juntam –se a ele para um Live SeT, Rodrigo Pitta e Juracy do Amor apresentando repertório variado, incluindo faixas do disco anterior – Estados Alterados (2013) – e as recentes “Canto de Ossanha” “Será?!”, “Passeata” e “Cortegil” que farão parte do novo álbum que deu nome a festa. Sucessos de carnaval serão relembrados em improvisações , samplers e remixes eletrônicos, ao vivo, a partir das tracks psicodélicas lançadas pelo Dj Jerônimo Sodré.
Jerônimo reconhecido internacionalmente e com representatividade na musica eletrônica no Brasil é residente do Lá Lá no Rio Vermelho e também do popular e atual Chuppito.

Participam do show Juracy do Amor e Mestre Gordo, percussionista do Cortejo Afro.

Para ser uma festa democrática e para todos, a pedido dos organizadores do Baile da PQP o camarote está disponibilizando convites especiais a 30 reais.

Serviço
O que: Baile da PQP
Atrações: Rodrigo Pitta e convidados
Quando: 21 de fevereiro
Hora: 22:00hs
Onde: Camarote DiverCidade (Av. Oceânica – 115 – Barra)
Preço: 30 reais
Informações: 71 - 3163-6666

Nenhum comentário:

Postar um comentário