21/02/2017

Bob Zoom participa do Bloco Happy no Carnaval de Salvador



A "solidariedade" é o tema de 2017 da folia do Tio Paulinho
A formiguinha mais musical do Brasil vai desembarcar no circuito Dodô, na manhã do dia 25 de fevereiro, e arrastar a multidão de foliões de Ondina até o Farol da Barra. Será o 24º desfile do Bloco Happy no Carnaval de Salvador e o Bob Zoom estará ao lado de Tio Paulinho e da Banda Selva Branca. Com o slogan “Doe alegria”, o Happy vai falar de "Solidariedade" e promover, ao longo do desfile, interações entre os foliões mirins e adultos.   
“Vamos celebrar o amor, o respeito e a solidariedade no desfile do Bloco Happy. Queremos compartilhar com nosso público o valor de um abraço, de um sorriso e de um ato de generosidade. Cada um de nós pode contribuir para um mundo melhor”, comenta Tio Paulinho, fundador do Happy e um dos recreadores infantis mais queridos dos baianos.  
E é justamente por abordar temas como a diversidade, a amizade e o respeito ao outro que Bob Zoom encanta famílias inteiras por meio da música. A formiguinha azul é um fenômeno na internet com quase 400 milhões de visualizações no Youtube e se aproximando de um milhão de curtidas no Facebok.   
"Nós estamos muito felizes em trazer um pouco do espírito solidário do Bob Zoom para o carnaval de Salvador. E Acreditamos que ao lado do Bloco Happy e do Tio Paulinho podemos trazer muito mais alegria e passar uma mensagem positiva para as famílias", afirma Marcos Mello, um dos sócios da empresa que criou a marca Bob Zoom.  
O conforto, a segurança e a animação traduzem o desfile do Happy, que coloca o bloco na condição de bloco da família, atraindo meninos e meninas de todas as idades, mamães, papais, vovós e amigos que resgatam a alegria de ser criança. O Happy foi o primeiro bloco infantil do Brasil a apresentar estrutura completa para a festa momesca, com trio elétrico e carro de apoio. 
Para o carnaval deste ano, o Bloco Happy fez ainda uma parceira com o projeto Abraço a Microcefalia que tem como objetivo apoiar as famílias de bebês com microcefalia e criar uma rede de solidariedade. 
“Cinquenta abadás foram doados e toda renda será revertida para o Projeto. Doe amor nesse Carnaval”, convida Andréa Chamusca, empresária do Bloco Happy. 
Mais informações sobre o Bob Zoom:

BLOCO HAPPY
O quê: Bloco Happy.
Atrações: Tio Paulinho,  Banda Selva Branca e Bob Zoom
Quando: Sábado,  25 de fevereiro, com concentração às 9h e saída às 10h
Onde: Saída de Ondina, frente ao Alfredo de Roma, em direção à Barra.
Quanto:R$ 240,00  (01 abadá  infantil  mais 01  camisa  para  um  acompanhante adulto) e R$ 300,00 kit família (01 abadá infantil mais 02 camisas para acompanhantes  adultos)
Venda antecipada: Lojas da Central do Carnaval e Ticketmix
Informações: (71) 3341 6152/ 3535 3000 / 3797-6100
Realização: Bloco Happy
Patrocínio: Shopping Barra, Biscoito Treloso, Colégio Dom Bosco, ZIM
Apoio: Sorvetes Nestlé, Ballet Rosana Abubakir, Academia Vida Ativa, Salgadinhos OK, Bonés Ponto e Arte, Clínica Sérgio Matos, Vitalmed, Fisk Costa Azul e Água Mineral Fonte da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário