18/02/2017

Banda Jammil fará maratona de shows em quatro estados durante Carnaval


Foto: Silvonei Filho.

Como em uma verdadeira maratona, a Banda Jammil realizará sete shows em cinco dias de Carnaval em 2017. A folia começa na sexta-feira (24), em Belo Horizonte, quando o grupo se apresenta na festa “Do Rio a Salvador”, no Lans Spirit Club. Da capital mineira, Levi e banda seguem para o interior de São Paulo, quando comandam, no sábado (25), o Ibirá Folia, no sexto ano de festa na cidade homônima.
No domingo (26), a banda volta para Salvador, quando puxa o primeiro dia de Bloco Praieiro, no Circuito Barra/Ondina. A agremiação sairá do Farol da Barra às 19 horas. Logo em seguida, o Jammil segue para o Camarote do Nana, onde realiza o segundo show da noite, encerrando o dia de Carnaval do espaço. Na segunda (27), o grupo retorna ao Circuito Dodô, quando comanda o segundo dia de Bloco Praieiro no mesmo horário do dia anterior.
Terça-feira, dia 28 de fevereiro, último dia oficial de folia, a banda viaja para o Piauí, onde realiza o primeiro show da noite, em Luís Correia, na barraca de praia Crocodilo Beach. A festa é famosa em todo o país e atrai milhares de turistas para o estado. O segundo show da noite é no município de São Benedito, estado do Ceará, encerrando o BeneFolia.  Para finalizar, o Jammil ainda se apresenta em Porto Seguro no dia 3 de março, sexta-feira, e São Paulo, no sábado (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário