20/02/2017

Banda Duas Medidas cumpre maratona de ONZE shows no Carnaval de Salvador


A banda Duas Medidas realiza 11 apresentações em Salvador, neste Carnaval, podendo ser considerada uma das bandas com o maior número de shows na capital baiana. O grupo vem se destacando durante o Carnaval durante os dois últimos anos, quando assumiu o comando do Bloco Burburinho, que este ano se junta com o fenômeno FitDance e passa a ser chamado de Burburinho FitDance, com o tema "Exército da Dança" na sexta-feira e “Estrelas da Dança” no sábado, prometendo sacudir o circuito Barra/ Ondina.
“A Duas Medidas tem um balanço diferente que pede a dança para compor o show. Por isso, a sintonia com o FitDance é incrível! Temos grande admiração pelo programa criado por eles e o nosso público também é bastante parecido! A partir daí criamos um laço muito forte, principalmente porque a vontade de deixar as pessoas felizes é o que nos move”, disse o cantor Lincoln Sena. “Fazer esse carnaval é de uma expectativa muito boa. A FitDance e a Duas medidas estão em momento de conquistas e com certeza é a celebração de uma união e parceria já antiga! Esse carnaval promete com muita diversão e dança. Estamos juntos preparando algo muito especial. Vai ser bom demais”, falou animado o CEO da Fit, Fabio Duarte.
A agenda começa na quinta-feira, com um show aberto ao público em Salvador. Na sexta-feira serão 3 apresentações: além do Bloco Burburinho FitDance, que inicia o desfile no pôr do sol, a banda anima o badalado Camarote Salvador, ao lado do cantor Luan Santana e logo depois o Palco Skol no Farol da Barra. No sábado, a Duas Medidas incendeia a Barra/ Ondina com mais um dia do Bloco Burburinho FitDance, e encerra no Camarote Villamix. No domingo, a banda estreia no circuito Osmar, puxando um trio independente. Em seguida, divide o palco do Camarote Club com Aviões do Forró. Segunda-feira a folia continua no bairro de Cajazeiras e logo depois em mais um ano do Camarote do Nana. A agenda se encerra no último dia de Carnaval, terça-feira, no bairro de Peri Peri, em Salvador.
PAREDÃO DAS AMIGAS – A aposta da Duas Medidas para embalar este verão é a música “Paredão das Amigas”, que ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações na coreografia criada pela FitDance. A composição é do vocalista Lincoln Sena e do backing vocal Marlon Nunes, com parceria do CEO da FitDance Fabio Duarte. Assista: https://youtu.be/fErG3Rr8Tac

Nenhum comentário:

Postar um comentário