19/01/2017

TV BAHIA TRAZ AÇÕES DE DIVULGAÇÃO DO BBB 17 À SALVADOR


A partir de segunda-feira (23), a emissora leva aos baianos um pouco da emoção da casa mais vigiada do país


Na próxima segunda-feira (23), estreia mais uma edição do BBB e, para divulgar o programa, que agora passa a contar com o apresentador Tiago Leifert, a programação da TV Bahia irá promover algumas ações interativas.
  
Para atrair a atenção de quem passa pela Nova Lapa, um flashmob com 25 atores apresentando uma coreografia com a música tema do BBB, promete surpreender as pessoas. O grupo vai fazer a performance na escadaria principal em três horários:  7h30, 12h e 18h30. Será uma segunda-feira bem diferente na rotina da estação.

Em paralelo, será instalado o Big Fone na Praça Jorge Amado, situada no 1º piso do Shopping da Bahia. O telefone irá tocar e a pessoa que atender ganhará um brinde personalizado do programa. A ação acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro, das 9h às 22h, horário normal de funcionamento do Shopping.

Além disso, também será realizado, no dia 23 de janeiro, às 20h, na Casa do Sol, - estúdio de Verão da TV Bahia, - um evento voltado exclusivamente para a imprensa, blogueiros e digital influencers. O objetivo é reunir o público convidado em uma sala parecida com a do Big Brother, para que possam conferir a estreia do programa.


SERVIÇO:

O quê: Flashmob.
Quando: 23 de janeiro (segunda-feira).
Local: Nova Estação da Lapa.
Horários: 7h30, às 12h e às 18h30.

Quando: 23 e 24 de janeiro (segunda e terça).
Local: Praça Jorge Amado, 1º piso do Shopping da Bahia.
Horários: 9h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário