16/01/2017

Pôr-do sol: Terça(17), estreia "Trópicos" no RV Lounge


Verão bombando na Bahia. Clima de frescor e inovação tem envolvido a cidade cartão postal do estado - Salvador. O RV Lounge, restaurante localizado no pulmão do Rio Vermelho, alí na Vila Caramuru, antigo Mercado do Peixe, tem sido o point das melhores baladas para aquecer as noitadas.

Na terça(17), a cantora Clariana Froes será a responsável por manter a energia da estação mais quente do ano na baladinha "Trópicos", com o melhor de Amy Winehouse em reggae, Joss Stone, Rihanna, seu repertório autoral e muitos hits Pops e clássicos da MPB, com uma roupagem moderna e cheia de identidade.  

"Salvador está fervendo de energias distintas, com sons variados nas mais diversas casas, para todos os públicos. Trópicos nasceu da vontade de criar um  lounge, espaço de encontro para tomar um drink, com uma vista maravilhosa e música de qualidade. Um bom jazz, um bom eletrônico. Diversas linguagens com muito bom gosto, por isso a voz marcante e repertório super selecionado de Clariana Froes e o ouvido atento do viajado dj Sandro Reis" comentou Uran Rodrigues, promoter que assina o evento.

Muitos drinks combinados a gastronomia assinada pelo chef Artur Barbosa serão preparados para receber os convidados a partir das 17h, quando o restaurante já estará aberto para o esplendoroso pôr-do sol,  Então, pode combinar com geral para chegar cedo e curtir a melhor vista da capital baiana com um set especial preparado pelo dj Sandro Reis.

Clariana Froes 




SERVIÇO: 
O QUE: "Trópicos" com Clariana Froes(20h) e Sandro Reis(18h)
ONDE: RV Lounge - Vila Caramuru- Antigo Mercado do Peixe, Rio Vermelho, Salvador
QUANDO: Terça(17) a partir das 17h
QUANTO: R$ 20,00 ( Couvert Artístico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário