18/01/2017

No clima de Verão, Selakuatro lança clipe Movimento do Trava


O grupo que completou 16 anos de formado, aposta na nova música Movimento do Trava e ensina coreografia em vídeo clipe para o verão 2017.

A inconfundível batida dançante do Selakuatro com 16 anos de formação, continua provocando frisson entre os fãs do grupo como se fosse a primeira apresentação. A banda liderada pelo vocalista Allisson Barros lançou esta semana nas redes sociais, o clipe “Movimento do Trava”, hit dançante que traz uma atmosfera alegre e envolvente, nova música de trabalho do Sela.

A obra áudio visual foi gravada no início do mês, na Praia de Stella Mares, capital baiana, e contou com a participação dos bailarinos Clodô Santana, Estevam Costa, Isis Oliveira, Thais Sanchez e Tina Oliveira. O roteiro e a direção é assinado pelo jornalista e cineasta soteropolitano Tiago Simas, da Arroz Doce Produções (SP), parceiro de grandes artistas, entre eles, MV Bill e Rodriguinho.   

A Madeira de Salvador, como é conhecida pelos fãs, é dona de uma discografia composta por 5 CDs, 3 DVDs e 1 EP, intitulado “Movimente-se”, lançado recentemente e disponível na plataforma digital no site Sua Música, com sete faixas inéditas.   

Segue link do vídeo clipe Movimento do Trava:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário