13/01/2017

MOTUMBAXÉ RECEBE ARAKETU E AMANDA SANTIAGO EM PRÓXIMA EDIÇÃO

Foto: Adenor Gondim.

Depois de receber Filhos de Gandhy, Simone Sampaio e a banda Samba Maria, oMotumbaxé agita o Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho, na próxima quinta-feira, 19 de janeiro, às 20h, com participações de Araketu e Amanda Santiago.  No palco, o cantor Alexandre Guedes relembrará os tempos de timbaleiro, fazendo seu tradicional “coquetel de suingues”, que vai do axé ao que ele chama de afro-pop-caribenho, aberto sempre a novas experimentações.
"Vai ser uma delícia reviver a Timbalada com Amanda e celebrar a história tão bacana do Araketu, que sempre teve uma força muito grande na cultura baiana”, destacou o artista, que vai caprichar na cenografia, atraindo os olhares não só do público baiano, mas do turista nacional e internacional, que se encanta com o sincretismo religioso na Bahia.
ALEXANDRE GUEDES – Cantor, compositor e arranjador, Alexandre Guedes traz na bagagem mais de 20 anos de carreira. Experiente, comandou a primeira formação da banda Timbalada e prova sua versatilidade com participações em trabalhos de artistas como Marisa Monte, Netinho, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Sérgio Mendes no currículo.
SERVIÇO:
Motumbaxé com Motumbá
19 de janeiro (quinta-feira), 20h
Largo Pedro Archanjo, Pelourinho
Participação: Araketu e Amanda Santiago
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Vendas: no local ou pelo site www.sympla.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário