16/01/2017

Discotecagem do Mangaio agita a noite de sábado no Ciranda Gastronomia & Artes



Dia 21 de janeiro (sábado) acontecerá a Discotecagem do Mangaio no Ciranda Gastronomia & Artes. Um artista muito conhecido na cena alternativa de Salvador pelas suas misturas de música brasileira, sobretudo música regional nordestina, com as batidas eletrônicas.
Mangaio estudou e viveu por muitos anos nos Estados Unidos, onde se preparou e obteve certificados da DJ Mix Academy em Tyngsboro e da Bristol Studio em Boston. De volta ao Brasil em 2006, desenvolveu o seu estilo próprio e trouxe atmosferas que deram origem ao seu primeiro CD autoral, intitulado Tropical Noise. Já participou de diversos projetos pelo Brasil tocando ao lado de artistas renomados, tais como: Elza Soares, Luis Melodia, Baby do Brasil, Mariene de Castro e muitos outros.
O Ciranda Gastronomia & Artes está localizado na Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador. Os clientes que vierem de carro poderão estacionar no hotel Ibis, com o qual o estabelecimento possui convênio para descontos. A casa abre às 12 horas e tem fechamento previsto para as 02 horas. O couvert é de R$ 5 e só será cobrado dos clientes que estiverem no local durante a discotecagem (22h às 0h). Para reservar uma mesa os interessados deverão enviar e-mail para reservas@cirandasalvador.com.br. Para maiores informações entre em contato pelo (71) 3012.3963 ou pelo e-mail contato@cirandasalvador.com.br.

SERVIÇO
O quê: Discotecagem do Mangaio
Onde: Ciranda Gastronomia & Artes
Endereço: Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador/BA
Quando: 21/01 das 22h às 0h
Valor: Couvert R$ 5

Informações: (71) 3012.3963 ou contato@cirandasalvador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário