18/01/2017

CONFRARIA DA BARBA INAUGURA UNIDADE ALPHAVILLE SALVADOR


Voltado ao público masculino, barbearia une estética, lazer e entretenimento.

Ambiente charmoso, requintado e pensado especialmente para proporcionar aos homens bem-estar, conforto e lazer enquanto dão uma repaginada no visual. Assim é a Confraria da Barba, barbearia premium que inaugura sua mais nova unidade no bairro Alphaville Salvador na próxima terça, 24, a partir das 19h.

Localizada em um dos mais charmosos bairros da capital baiana, a Confraria da Barba oferece um ambiente confortável pra encontrar amigos, fazer contatos profissionais, realizar novos negócios e usufruir de serviços como Estética, Manicure, Podologia, Depilação, Massoterapia e, claro, Barbearia – enquanto aprecia uma das mais variadas opções da carta de cervejas.

O bar da casa apresenta opções para todos os gostos: Cervejas especiais, rótulos premium e opções de destilados. A diversão fica por conta de um espaço exclusivo com mesas de pôquer, mesa de sinuca, videogames, fliperama e TV's com transmissões esportivas para que o cliente relaxe enquanto aguarda atendimento.

O Dia do Noivo também é um grande diferencial da Confraria da Barba. Com um espaço reservado para noivo e amigos se divertirem com games, mesa de pôquer e bebidas especiais, é possível unir diversão com um visual sensacional para a turma toda, além de um tratamento estético especial para o noivo no seu grande dia.

Pra o homem moderno que se preocupa com a aparência mesmo em meio à correria do dia a dia, a Confraria da Barba oferece um ambiente exclusivamente masculino, confortável e relaxante, concebido e pensando para homem moderno e bem-sucedido que exige excelência em serviços e produtos. 

SOBRE A CONFRARIA DA BARBA

A Confraria é um empreendimento comandado por Ronal Balena, seu irmão, Douglas, e mais três amigos - Mauro Cardoso, Rafael Falk e Paulo Guilhon. Com mais de 10 anos de experiência em grandes empresas multinacionais, eles decidiram oferecer uma proposta inédita de barbearia, após extensa pesquisa para apresentar um novo conceito de estética e lazer ao homem.

"Treinamos nossos funcionários para que ofereçam um tratamento personalizado, com abordagem às peculiaridades do homem", diz Mauro Cardoso. Para o ambiente descontraído, a Confraria da Barba sai do tradicional e aposta no contemporâneo, com serviços que buscam a felicidade do cliente, essência da Casa, como lembra Rafael Falk. "Queremos que nosso cliente coloque a Confraria como parte da sua rotina de bem-estar, voltando sempre que sentir que está precisando de algum dos serviços”, diz.

SERVIÇO:

CONFRARIA DA BARBA ALPHAVILLE
Av. Luis Viana Filho, 7532 – Empresarial Cosmopolitan (Loja 1)
Telefones: (71) 99948- 2972 | 3017-3394

Nenhum comentário:

Postar um comentário