02/12/2016

Thiaguinho, Simone e Simaria e Gabriel Diniz fecham grade de atrações do Camarote Club

Thiaguinho e Gabriel Diniz na quinta-feira e Simone e Simaria, as irmãs mais queridas do Brasil, na terça-feira de carnaval, completam a grade de grandes atrações do camarote Club, o espaço mais desejado e esperado da folia baiana.
O Camarote Club promete ser a grande novidade do carnaval 2017 e apresenta, além de uma super infra estrutura, uma grade de shows com grandes nomes da música brasileira da atualidade. 
Localizado no clube Espanhol, o Camarote Club estreia na folia oriundo da junção dos camarotes Cerveja & Cia e Reino, que se uniram para oferecer ao público um serviço ainda melhor do que era oferecido antes, eles se unirão e fizeram um ambiente único um mega camarote,
Com 140 metros de mirante, o maior do carnaval e uma arena de shows climatizada com cerca de 1500 metros quadrados, que vai receber 2 grandes shows por dia, o camarote oferece ao folião, serviço All Inclusive Premium - whisky, vodka, cerveja, refrigerante, água, buffets da alta gastronomia - e atracões que prometem fazer uma verdadeira festa dentro da festa, como os cantores Thiaguinho e Gabriel Diniz (quinta), Wesley Safadão (sexta), Harmonia (sábado), a turma do Aviões do Forró (domingo), Timbalada (segunda) e Simone e Simaria (terça). Mas as novidades não param por aí. O camarote apresenta, também, o Espaço Mulher, com serviços de massagem, customização de abadá e maquiagem e muito mais!!
Vendas através dos sites: www.axemix.com.brtiknet.com.br ou na loja da Axé Mix, localizada no terceiro piso do Shopping da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário