01/12/2016

Skol é a cerveja oficial do Réveillon de Salvador



(Foto: Max Haack / Flickr Prefeitura de Salvador)
 
A Skol, cerveja oficial do verão da Bahia, fará do Réveillon de Salvador uma festa muito mais redonda. Com o convite “Redondo é sair do seu quadrado”, durante os cinco dias de shows, os turistas e soteropolitanos serão convidados viver experiências únicas, proporcionadas pela cervejaria.  
“Vamos dar a largada para a estação mais quente do ano no Réveillon de Salvador. Faremos um convite para todo mundo viver o verão sem preconceitos, sem barreiras, em uma programação que só terá espaço para diversão e alegria”, afirma Felipe Bratfisch, gerente regional de comunicação da Skol.
Neste clima, a cada noite da programação, a convite da cerveja Skol um artista convocará o público a viver uma experiência especial. “Serão momentos marcantes, que ficarão gravados na memória de quem estiver na festa” ressalta Bratfisch.
Cabine Skol
Para deixar a festa ainda mais completa, a Skol  montará uma cabine temática para receber um super time de DJ´s. As apresentações acontecerão nos intervalos dos shows. Nomes como Miss Cady e Mauro Telefunksoul vão inovar, misturando a batida moderna da música eletrônica internacional, com o melhor da música brasileira contemporânea. O line up completo será divulgado nos próximos dias.
Você diz quem toca
Com o apoio da Skol, este ano, a programação do Réveillon de Salvador abrirá espaço para “o novo som da Bahia”. Por meio de uma votação popular, o público poderá escolher uma das bandas do programa Bolsa Estúdio da Skol, para abrir o show da noite da virada.
Entre os participantes estão Caian, CDR Style, MC CDOZE, Dona Iracema, Isbela e Os Renomados, Lívia Matos, Neila Kadhi, Prince Adamo e Skanibais. A votação será iniciata hoje, dia 1 de dezembro e segue até o dia 11, através do site viva2017.com.br. O resultado divulgado no dia seguinte (12), por meio da imprensa e nos canais oficiais da Skol e do Réveillon de Salvador.  
O Reveillon de Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro a 1 de janeiro,  na Praça Cairu, ao lado do elevador Lacerda, um dos principais cartões postais da cidade. Durante os cinco dias de festa, a Prefeitura de Salvador, oferece uma programação diversificada e de peso, em 28 grandes shows, mais de 300 artistas envolvidos, em mais de 50 horas de música.
Terá música para todos os gostos. Entre os artistas confirmados estão nomes como Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Jorge e Matheus, Anitta, Aviões do Forró, Luan Santana, O Rappa, Natiruts, Psirico, Baiana System, Saulo, Marcos e Belluti, Daniela Mercury, Bell Marques, Cláudia Leite entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário