02/12/2016

Shopping Cajazeiras participa do Natal Solidário 2016


Imagem inline 2
Até 23 de dezembro, empreendimento participará da campanha solidária da Fecomércio-BA para arrecadar roupas, alimentos, brinquedos e materiais de higiene
Durante o mês de dezembro, o Shopping Cajazeiras participa da campanha Natal Solidário 2016. Organizada pela Fecomércio-BA, a ação arrecadará brinquedos novos, roupas, alimentos não perecíveis e materiais de higiene que serão doados para crianças e idosos carentes de Salvador e do interior do estado. 
Até o dia 23, o empreendimento estará com um posto de arrecadações no Piso L1, em frente à loja do Salvador Card. Em 2014, a campanha reuniu três toneladas em doações. No ano passado, foram 11 toneladas entregues às instituições carentes.
“O Natal é um momento que desperta a solidariedade e a vontade de retribuir. Estamos contentes por participar dessa campanha e incentivar as doações para quem precisa, viabilizando tudo com conforto e comodidade”, explica a Coordenadora de Marketing do Shopping Cajazeiras, Débora Fernandes.

Sobre o shopping
Inaugurado em dezembro do ano passado, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um mix com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços. Climatizado e com estacionamento gratuito, o mall conta ainda com espaço infantil Play Kids, programação musical aos fins de semana e quatro salas de cinema da rede Cinesercla com opções em 2D e 3D.
SERVIÇO
Shopping CajazeirasEstrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).
Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 21 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12 às 21 horas, e as lojas, de 13 às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário