01/12/2016

Shopping Cajazeiras celebrará um ano com programação cultural


Imagem inline 1
Nesta sexta-feira (02), empreendimento receberá a banda Samba de Tamanco para comemorar em dose dupla seu aniversário e os 100 anos do samba
Shopping Cajazeiras vai comemorar um ano de sucesso nesta sexta-feira (02). O empreendimento receberá, a partir das 18 horas, na Praça de Alimentação, a banda Samba de Tamanco para um pocket show que celebra seu primeiro aniversário e o centenário do Samba.
Sucesso na comunidade, o grupo nasceu em Fazenda Grande III. Com dez anos de história, se apresenta com sucessos do samba de raiz e do pagode. No repertório que levarão para a shopping estarão canções de nomes como Mumuzinho, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão. Além disso, para deixar a noite ainda mais célebre, a banda Samba de Tamanco homenageará o samba de roda tradicional do Recôncavo Baiano.
Durante a festa, também serão distribuídos balões coloridos para as crianças.
“Vamos comemorar um ano de dedicação e sucesso. Ao longo desse período, fizemos ações que destacaram a produção cultural da comunidade, proporcionamos um espaço para entretenimento, serviços e nos esforçamos para criar um ambiente próspero aos nossos parceiros e colaboradores”, afirma a Coordenadora de Marketing do Shopping Cajazeiras, Débora Fernandes.

Sobre o shopping
Inaugurado em dezembro do ano passado, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um mix com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços. Climatizado e com estacionamento gratuito, o mall conta ainda com espaço infantil Play Kids, programação musical aos fins de semana e quatro salas de cinema da rede Cinesercla com opções em 2D e 3D.
SERVIÇO
Shopping CajazeirasEstrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).
Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 21 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12 às 21 horas, e as lojas, de 13 às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário