01/12/2016

‘RÉVEILLON DO MAR’ TEM VIRADA DE LOTE E MUDA O PREÇO



O 2º lote de convites para o Réveillon do Mar começa a ser vendido a partir de hoje (quinta-feira - 01/12), por R$ 450,00 (individual-longe), R$ 520,00 (individual-mesa), 50% do valor para criança de 7 a 12 anos e entrada gratuita para criança até 6 anos. Os convites estão à venda no Iara Beach, Licia Fabio Produções e Ticket Mix. O Réveillon do Mar, que vai acontecer no cenário cheio de encantos e magias de frente para a praia de Itapuã, no Iara Beach Hotel, em Salvador.
Uma noite especial para festejar com a família a chegada de 2017, com música, alegria e muitas vibrações positivas. Entre os coqueiros e mar, cantados em versos e prosas por vários poetas como Caymmi e Vinícius de Moraes, a festa vai reunir 800 pessoas no clima de muita descontração, alegria, conforto, segurança e com impecável serviço All inclusive. O Réveillon do Mar é promovido pela Licia Fabio Produções, Oquei Entretenimento e o Iara Beach Hotel.
Réveillon do Mar vem cheio de novidades para trazer bons fluidos em 2017. Uma grande pista de dança será montada de frente para piscina, onde o público poderá se divertir até o sol raiar com DJ e a banda Confraria da Música, que preparou um repertório especial para a festa.
A chef Mara Silva vai apresentar o melhor da gastronomia do Iara Beach Hotel. Em pontos estratégicos serão montadas três ilhas com o melhor da gastronomia espanhola, brasileira e italiana. Os bares também estarão estrategicamente posicionados. Com comida e bebida all inclusive, o buffet inclui ainda mesas de frios, acarajé e sobremesas.
A Licia Fabio Produções, que tem no DNA a realização de excelentes festas de Réveillon, se uniu a dois parceiros que têm essa mesma sinergia. A Oquei Entretenimento, produtora de grandes eventos, e a sensibilidade do empresário hoteleiro europeu Claudio Lourenzete, proprietário do Iara Beach Hotel, que escolheu esse local em Itapuã para que a encantada Iara habitasse na sua rara beleza.
Com projeto dos arquitetos Marcelo Borges e Arthur Athaíde, o cenário da festa vai aliar beleza natural e paradisíaca do Iara Beach Hotel com uma decoração de muitas flores e referências marítimas. A festa terá acesso à praia para os convidados quiserem pular as sete ondas, jogar flores e fazerem outras oferendas no mar.
IARA BEACH HOTEL
Inaugurado em maio, este será o primeiro Réveillon do Iara Bech, um charmoso hotel boutique de frente para o mar. Com piscina, entretenimento, esportes e o conceituado restaurante Red, o hotel está totalmente descortinado para o mar de Itapuã. São 40 apartamentos, sendo 23 superiores, 09 luxos com vista parcial do mar, 04 suítes executivas e 04 Suíte Master com jacuzzi e vista total para a praia.
 FICHA TECNICA

Data: 31/12/2016 
Hora: A partir das 22h.

Atrações:  Confraria da Música e DJ

All inclusive: Gastronomia – Buffet jantar, mesa de queijos, baiana de acarajé e sobremesas. Bebidas – Whisky, vodca, espumante, cerveja, água, refrigerante.

Segurança, brigadistas e posto médico

Realização e contatos:
Licia Fabio Produções
Alameda Salvador, nº 1057. Ed. Salvador Shopping Business. Torre Europa, sala 1317.
Tel: 71-3797-7800 / 71- 99944-9297
Oquei Entretenimento
Rua Alagoinhas, nº56, sala 103, Rio Vermelho
Tel: 71-3334-3611
Iara Beach Hotel
Rua do Teatro (antiga Rua J), nº 126, Itapoan.

Tel: 71-3014-8888

Nenhum comentário:

Postar um comentário