01/12/2016

OFICINA ENSINA A DECORAR A CASA PARA O NATAL



Referência do País em projetos de decoração feitos sob medida, a design Cecília Dale virá a Salvador para um exclusivo workshop de Natal no Shopping Barra

“Como preparar e arrumar a casa para o Natal”, este será o tema do workshop ministrado pela artista e decoradora Cecília Dale, no próximo dia 2 de dezembro, sexta-feira, no Shopping Barra.  Referência no País em projetos de decoração feitos sob medida com cenários, temas e personagens exclusivos, ela estará, pela segunda vez na Região Nordeste, com exclusividade os clientes do Shopping Barra. Com seu estilo inconfundível e trabalho impecável, Cecília dará dicas de como transformar a casa em um ambiente natalino especial e encantador. O encontro será realizado na Loja Doces Sonhos, do Barra Gourmet, às 10 horas, para convidados. 

Durante o workshop Cecilia Dale apresentará as últimas tendências de decoração para o Natal, desde as mais simples até as mais sofisticadas, e vai ensinar como montar uma mesa para a ceia. “O Natal pode ser traduzido em diversas cores, mas é fundamental que ele esteja conectado com nosso estado de espírito. Natal é um encontro de corações”, afirma a artista. A parceria entre Cecília Dale e o Shopping Barra é antiga, não apenas pelo requinte das decorações sofisticadas, mas também porque o Barra foi o primeiro shopping da Bahia e um dos pioneiros do Nordeste a ter uma decoração de Natal assinada por ela. 

Em 2014, o tema foi “Felicidade e Paz”. Todo em verde e branco, o cenário trouxe uma orquestra de ursos polares, trenó, laços, bolas, flores e itens interativos como como tinas giratórias, além d
e uma árvore gigante de 16 metros na Praça Central Euvaldo Luz e uma segunda árvore, de 14 metros de altura para área externa do shopping.
Ano passado, Cecilia assinou mais uma vez a decoração do Barra, com o luxuoso tema "Parque de Natal", nas cores branca, verde, dourado e xadrez (preto e branco) com uma árvore de Natal principal de 21 metros de altura. O grande destaque foi o Carrossel, onde as crianças brincaram, além de itens que compuseram o parque natalino como a traquitana (Casa de Máquinas) do Papai Noel, a lojinha de brinquedos da Mamãe Noel, trenó, cavalos e elementos animatrônicos. Esse ano a decoração está apresentando todo o charme em um Moinho de Natal, também assinado por Cecilia.

SOBRE CECÍLIA DALE
Sinônimo de bom gosto e sofisticação, a marca Cecília Dale completou 36 anos de sucesso em 2016 contabilizando 18 lojas em pontos premium de São Paulo, Alphaville, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Guarulhos, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto e São Roque. O Natal é, em especial, o destaque da marca, pois o nome Cecilia Dale já está associado à data, graças às lindas decorações de Natal expostas em suas lojas, o mix completo de enfeites e árvores natalinas, além das opções de presentes e itens para as festas de final de ano.

SERVIÇO

Workshop com a decoradora Cecília Dale
Data: 02/12
Horário: 10 horas
Local:  Loja Doces Sonhos (Barra Gourmet) do Shopping Barra
Para convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário