01/12/2016

Museu Carlos Costa Pinto traz exposição de mesas natalinas

Foto: Roberto Abreu.

O Museu Carlos Costa Pinto, uma das principais casas de cultura de Salvador, inaugura a exposição "Arte nas Mesas de Natal", que acontece até o próximo dia 19 de dezembro. Em sua sétima edição, a mostra traz seis mesas ricamente decoradas. Uma delas é idealizada pela gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito, que utilizou peças da Xarmonix.  

A cada ano, o museu traz diversos convidados, incluindo arquitetos e decoradores, que usam a criatividade misturando artigos de decoração com as peças do acervo do museu. “O projeto é um importante gerador de fluxo e vem atraindo a atenção do público todos os anos”, explica a superintendente do espaço, Bárbara Santos.

Para compor sua mesa, Karina utilizou louça Limoges, peças de vidro e cristais Murano da Xarmonix, além de candelabros, castiçais e cristais Bacarat da coleção do espaço. "Estamos muito felizes em participar dessa iniciativa do Museu Carlos Costa Pinto que, assim como o Shopping Barra, é um lugar de descobertas e de inspiração", afirma a gerente.

As outras cinco mesas foram montadas por Marta Dione Caloula e pelas duplas Adriana Lourenzo e Adriana Varandas, Aline Sodré e Patrícia Pontes, Janete Freitas e Juliana Bacelar, além de Thereza Góes e Maria Francisca Almeida.

Serviço:

O quê: Exposição Arte nas Mesas de Natal.

Onde: Museu Carlos Costa Pinto - Avenida Sete de Setembro, 2490, Vitória.

Quando: segunda, quarta, quinta e sexta, das 14h30 às 18h30 e sábado, das 14h30 às 17h30, até 19 de dezembro.

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário