02/12/2016

MARTA GÓES APOSTARÁ NA FARTURA E SORTE EM MENU DE RÉVEILLON NO ZANK

Foto: Marcelo Machado.

Fartura é o desejo de todo mundo no rompimento de um novo ano e, na virada para 2017, não será diferente. À frente do Réveillon da Alegria, no Zank By Toque Hotel, no Rio Vermelho, Marta Góes, conhecida pela mesa farta com a qual recebe seus convidados, promete delícias numa noite mais do que especial.
Entradas, coquetel de salgados, doces finos e finger foods são apenas uma parte do menu especial que a quituteira está preparando para a grande festa All Inclusive, que começa às 22h do dia 31 para um público restrito, que já pode adquirir o convite por R$600 (individual), no próprio hotel.
"Não gosto de nada pouco, todos sabem", brinca Marta, que apostará em ingredientes conhecidos por trazer sorte nas Ilhas Gastronômicas, com opções de saladas de grãos com nozes e damasco e de bacalhau com grão de bico, por exemplo. Delícias como os tradicionais Pernil e lombo vêm acompanhados com três molhos e farofa de cuscuz marroquino e chutney de ameixa, respectivamente.
Na ceia principal, carnes, massas, frutos do mar e o arroz com lâminas de amêndoas, que não pode faltar. No auge da celebração, enquanto os convidados curtem o delicioso som da cantora Márcia Short, serão servidos caldinhos entre as “comidinhas da madrugada”.  Não faltará também espumante para o brinde especial, celebrando a chegada de 2017, e opções serão oferecidas para todos os paladares, como roskas de frutas tropicas, Whisky 08 anos, cerveja e refrigerantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário