01/12/2016

JOVEM PAN CHEGA A SALVADOR COM PROGRAMAÇÃO VOLTADA AO PÚBLICO JOVEM



No dia 1º de dezembro, chega a Salvador a Rádio Jovem Pan no dial 91,3. A emissora é reconhecida e premiada nacionalmente como emissora com forte identificação com o jovem e irá oferecer conteúdos de humor e uma programação musical diferenciada aderente ao perfil do jovem ouvinte baiano. Na estreia, o destaque será o Programa do Pânico, que inicia às 11h durante o horário de verão, sendo transmitido diariamente de segunda a sexta.

Em Salvador, a Jovem Pan irá reproduzir a programação da rede e, a partir de 9 de janeiro, as transmissões terão um tom local com a locução de Rafael Leal.  Os destaques da programação incluem ainda o ‘Jornal da Manhã’, de âmbito nacional e um dos programas mais antigos da rádio brasileira, que se mantém atual nas redes sociais e participação dos ouvintes, o ‘Rock’n Pop’, com o melhor do rock nacional e internacional, ‘Uma atrás da outra’, bloco musical de 1h sem intervalo musical, e ‘As 7 mais pedidas’, que reúne os hits do momento.

A chegada da Jovem Pan à capital baiana está em sintonia com a modernização na qual a Rede Bahia vem investindo e o interesse em apostar no segmento jovem, provendo conteúdos de informação, entretenimento, interações e eventos que dialoguem com esse público. Exemplos disso são o Festival de Verão, totalmente repaginado em 2017, e a reformulação do portal iBahia. Uma das maiores redes de rádio do Brasil, a Jovem Pan possui mais de 56 emissoras no país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário